20 de março de 2014

Deputado Artagão e Sandro Alex entregam maquinários em São João do Ivaí:



Da Redação

A Entrega de novos maquinários trouxe para nossa cidade uma nova impressão de que o nosso governo está nos ajudando. Neste evento esteve presente. O Deputado Artagão Junior e o Deputado Sandro Alex, o prefeito Hidek e a vice Carla Hemerenciano, os vereadores Ronaldo popular Nego Cabeção, Junão Rosa, Henrique da saúde, Alessandro Jubanski e Valdecir do Luar. Também esteve presente funcionários da prefeitura.


O Deputado Artagão Junior junto ao Deputado Sandro Alex estiveram presentes hoje na câmara de vereadores de São João do Ivaí para entrega de novos equipamentos, o que traz a população mais conforto. “Artagão destaca a importância de um prefeito na cidade ainda mais como Hidek, uma pessoa humilde e trabalhadora que não tem medido esforços. Eu diria que Hidek é como um chiclete não larga do meu pé, sempre que precisa corre atrás de mim, e é isso o trabalho de um bom prefeito, é correr atrás, buscar os recursos para sua cidade, e Hidek não mede esforço mesmo, ele vai lá conversamos, isso para mim é uma honra, ter um prefeito exemplar como ele, a população de São João do Ivaí está de parabéns”, pontuou Artagão.




O prefeito desde começo de sua posse sabia que não seria fácil “botar” a casa em ordem, mas Hidek conseguiu batalhou firme. Hidek sabia que para pedir algum recurso era necessária a regulamentação de alguns documentos da prefeitura, mas que em pouco tempo Hidek conseguiu também, “No começo foi difícil para mim e todos daqui, mas também não foi fácil para o Hamilton que é encarregado da garagem ,quando começou a colheita, muita estradas esburacadas e o povo cobrando, eu falava Hamilton vamos arrumar as estradas e ele, ‘(que jeito sem equipamentos’), eu ia ao gabinete do Artagão e falava, preciso de equipamentos cara como é que vou fazer, ele falava (calma Hidek paciência tudo vai dar certo nós vamos arrumar os equipamentos) e foi assim e é até o dia de hoje”, disse o prefeito.



Hidek aproveitou o momento para assinatura do documento que libera o projeto do novo poço artesiano do Ubaúna, e agradeceu a presença de todos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário