Da Redação
A Entrega de novos maquinários
trouxe para nossa cidade uma nova impressão de que o nosso governo está nos
ajudando. Neste evento esteve presente. O Deputado Artagão Junior e o Deputado
Sandro Alex, o prefeito Hidek e a vice Carla Hemerenciano, os vereadores
Ronaldo popular Nego Cabeção, Junão Rosa, Henrique da saúde, Alessandro Jubanski
e Valdecir do Luar. Também esteve presente funcionários da prefeitura.
O Deputado Artagão Junior junto
ao Deputado Sandro Alex estiveram presentes hoje na câmara de vereadores de São
João do Ivaí para entrega de novos equipamentos, o que traz a população mais
conforto. “Artagão destaca a importância de um prefeito na cidade ainda mais
como Hidek, uma pessoa humilde e trabalhadora que não tem medido esforços. Eu
diria que Hidek é como um chiclete não larga do meu pé, sempre que precisa corre
atrás de mim, e é isso o trabalho de um bom prefeito, é correr atrás, buscar os
recursos para sua cidade, e Hidek não mede esforço mesmo, ele vai lá conversamos,
isso para mim é uma honra, ter um prefeito exemplar como ele, a população de
São João do Ivaí está de parabéns”, pontuou Artagão.
O prefeito desde começo de sua
posse sabia que não seria fácil “botar” a casa em ordem, mas Hidek conseguiu
batalhou firme. Hidek sabia que para pedir algum recurso era necessária a
regulamentação de alguns documentos da prefeitura, mas que em pouco tempo Hidek
conseguiu também, “No começo foi difícil para mim e todos daqui, mas também não
foi fácil para o Hamilton que é encarregado da garagem ,quando começou a
colheita, muita estradas esburacadas e o povo cobrando, eu falava Hamilton
vamos arrumar as estradas e ele, ‘(que jeito sem equipamentos’), eu ia ao
gabinete do Artagão e falava, preciso de equipamentos cara como é que vou
fazer, ele falava (calma Hidek paciência tudo vai dar certo nós vamos arrumar
os equipamentos) e foi assim e é até o dia de hoje”, disse o prefeito.
Hidek aproveitou o momento para
assinatura do documento que libera o projeto do novo poço artesiano do Ubaúna, e
agradeceu a presença de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário