6 de novembro de 2013

Paraná tem as melhores rodovias do Sul do Brasil, segundo pesquisa da CNT:

Deixe seu comentário, será mesmo verdade que Paraná tem as melhores rodovias?


Recente pesquisa da Confederação Nacional de Transporte (CNT) aponta que o Paraná tem as melhores estradas do Sul do Brasil e a terceira melhor malha rodoviária do País, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. A CNT classificou que 62,8% das rodovias estão em boas e ótimas condições e 21,9% regulares.  
Em três anos, o Governo do Paraná investiu mais de R$ 1,5 bilhão em recursos próprios na conservação e ampliação das rodovias estaduais, fez com que as concessionárias investissem mais R$ 1,5 bilhão e tem outros R$ 800 milhões em recursos que serão aplicados em parceria com a iniciativa privada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário