Recente
pesquisa da Confederação Nacional de Transporte (CNT) aponta que o
Paraná tem as melhores estradas do Sul do Brasil e a terceira melhor
malha rodoviária do País, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. A CNT
classificou que 62,8% das rodovias estão em boas e ótimas condições e
21,9% regulares.
Em
três anos, o Governo do Paraná investiu mais de R$ 1,5 bilhão em
recursos próprios na conservação e ampliação das rodovias estaduais, fez
com que as concessionárias investissem mais R$ 1,5 bilhão e tem outros
R$ 800 milhões em recursos que serão aplicados em parceria com a
iniciativa privada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário