8 de março de 2018

Os Políticos nascem corruptos na própria casa?


A assessoria de comunicação do jornalismo Blog do Hélio se dispõem a falar de assunto nada agradável para sociedade em que estamos presenciando, sabemos que o Brasil é o país menos organizado em relação a politica. Mas o que sabemos sobre politica? qual o futuro de uma nação à qual os eleitores de um modo não generalizado não querem apoiar um candidato honesto?

Com base em informações de um de um jornal, veja o cenário em que nossa sociedade vive.

Informações abaixo resumidas do jornal TodaMatéria 
pobreza no Brasil é um problema que atinge cerca de 28 milhões de pessoas.Os estados do Norte e do Nordeste concentram as populações mais carentes no país.
Segundo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) uma pessoa pobre é aquela que não tem dinheiro para garantir uma refeição que forneça 1750 calorias por dia.

Por conta do processo colonizador e da escravidão, o território brasileiro sempre foi um país onde havia muitas pessoas pobres. Com o fim da escravidão e o êxodo rural, as cidades não tinham infraestrutura para a chegada de mais gente. Assim, o fenômeno da pobreza se acentuou.

O que foi relatado no jornal TodaMatéria é que se não há uma boa administração que cuide de um país, município ou estado, fica claro que à possibilidade de resolução daquele problema naquela área está longe de se conseguir, em outras palavras não é possível acabar com este problema.

Outra questão a se destacar é a falta de emprego, que apesar de se ouvir muitas reclamações está aumentando as chances de se conseguir um emprego no país, segundo o site da globo g1.com, o Brasil criou mais de 77 mil empregos, um dos inicio de ano mais elevado dentre os últimos 6 anos a matéria foi divulgada no ultimo dia (02) às 11h30min da  manhã você pode conferir no link Brasil cria 77,8 mil empregos formais no melhor janeiro em 6 anos .

Porque o Brasil não cresce em relação ao desenvolvimento?

Existem muitos que se perguntam em relação à esta questão, mas veja bem, é necessário todo um planejamento, ter todo um pensamento estratégico, muitos hoje levam a vida como querem, com base nas relações pessoais e familiares podemos definir o que um politico vai fazer pela sociedade, mas como é possível saber se isso vai ou não dar certo? primeiro é preciso saber que o conhecimento, não tem fim, com isso começamos a definir o que aquela pessoa representara para sociedade. Quase todos políticos entendem  as leis, dentro deste conceito,eles planejam e criam estratégias para melhor definir o que de melhor vai fazer pela sociedade, uma outra base que pode ser usada como parte para melhor conhecer um politico é saber um pouco de sua vida, perguntando à familiares como ele vivia, faça perguntas como por exemplo, ele era organizado? era persistente no que fazia, muito estressado, e principalmente era (mão de vaca), uma pessoa que possui uma destas caraterísticas familiares certamente não poderá ocupar o cargo público em que um Deputado Federal está, se ele fazia tudo isso em casa imagina o que fará com a sociedade.

Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento do Jornal Blog do Hélio, nossas linhas estão sempre abertas. (43) 3477-2787

Nenhum comentário:

Postar um comentário