12 de março de 2018

BOLETIM DO VALE DO IVAÍ


IVAIPORÃ

 Data
 11/03/2018
Horário: 06h45min                  BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Rua Alício Moreira Prestes – Vila Nova Porã
 Solicitante
 Mulher
Relato: Relata a solicitante que veio um indivíduo conhecido que estava montado em cavalo e passou a ameaçar a vitima dizendo: sai pra fora que vou te matar; vindo ainda a tacar um tijolo contra a sua residência, não ocasionando em danos. Com base nas informações foi feito o patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar autor.

 Data
 11/03/2018
Horário: 13h30min                  BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Rio Grande do Norte - Centro
 Solicitante
 Conselho Tutelar
Relato: Solicitação via COPOM para dar apoio ao Conselho Tutelar, onde as Conselheiras tomaram conhecimento de três crianças que haviam sido abandonadas pelos pais desde a data de ontem, no local foram recolhidos um adolescente de 12 anos, e duas crianças uma de 06 anos e outra de 08 anos, segundo o Conselho Tutelar as crianças seriam levadas para um abrigo.


 Data
 11/03/2018
Horário: 15h25min                  BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Praça Emilio de Menezes - Centro
 Solicitante
 Polícia Civil
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para dar apoio para a Polícia Civil, para escoltar de dois presos até o Hospital Municipal de Ivaiporã. A escolta ocorreu sem alteração.

 Data
 11/03/2018
Horário: 16h10min                  BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Lote 26 – Quadra 2 – Vila Rural
 Solicitante
 Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço acima citado, chegando ao local, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que um indivíduo entrou em discussão com o mesmo e passou a fazer ameaças de morte e atirar pedras em sua direção, porém com a solicitação da viatura o autor se evadiu. A equipe fez patrulhamento por toda extensão da Vila Rural, no entanto, não foi possível localizar o autor.

 Data
 11/03/2018
Horário: 19h50min                  BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Rua Edgar Junqueira - Centro
 Solicitante
 Homem, 51 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde o solicitante, relatou que após uma discussão com seu vizinho, o mesmo juntamente com outro indivíduo desconhecido o ameaçaram de morte dizendo que iriam pegar uma arma para acertar as contas, e se evadiram do local. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito em localizar os mesmos. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado e confeccionado o BOU.

 Data
 11/03/2018
Horário: 23h00min                  BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Av. Paraná - Centro
 Solicitante
 Homem, 33 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM de que um individuo havia dado entrada no Hospital Municipal de Ivaiporã vitima de agressão. A equipe fez contado com um homem de 33 anos que possuía diversas lesões em sua face sendo encaminhado por familiares ao Hospital, e relatou que por volta das 23h00min o namorado de sua ex esposa o agrediu em via publica sem nenhum motivo, o mesmo não soube relatar o nome do agressor. A vítima foi orientada e confeccionado o BOU para as providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE

 Data
 11/03/2018
    Horário: 05h20min                         BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Hospital Municipal de Jardim Alegre - Centro
 Solicitante
 Enfermeira
 Vítima
 Homem, 38 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer ao Hospital Municipal de Jardim Alegre pela solicitante Enfermeira, relatou que teria chego uma pessoa vítima de esfaqueamento. A equipe deslocou até ao Hospital e constatou que se tratava de um homem de 38 anos, com duas perfurações de arma branca na região das costas. Conversado com seu parente, relatou que por volta das 05h00min, escutou gritos em frente a sua residência, no momento em que saiu para ver o que teria acontecido viu uma pessoa correndo, mais não conseguiu identificar o mesmo, e posteriormente viu a vítima caído na área da residência. Prontamente o encaminhou até ao Hospital para o devido atendimento. Diante das informações a equipe realizou patrulhamento, mais não obteve êxito em encontrar o autor.

 Data
 11/03/2018
Horário: 06h45min                  BOU Nº:
 Natureza
 Notícia de Fato Futuro
 Local
 Rua José Antonio Pereira – Loteamento Novo
 Solicitante
 Denúncia Anônima
Relato: O solicitante relatou via 190, que o autor de um esfaqueamento no Município de Jardim Alegre nesta madrugada seria um homem conhecido, tendo como vítima um homem de 38 anos, que estaria internado no Hospital Bom Jesus. Diante das informações a equipe foi até a residência do suspeito, e em contato com o mesmo, sendo que negou que tenha esfaqueado a vítima. Foi elaborado o BOU.

 Data
 11/03/2018
    Horário: 08h20min                          BOU Nº:
 Natureza
 Recuperação de Veículo
 Local
 Estrada Rural Próximo Posto Brasília - Zona Rural
 Solicitante
 Denúncia Anônima
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, para deslocar numa Estrada Rural lateral a Rodovia PR 466, próximo ao Posto Brasília, aonde uma ligação anônima havia informado que teria uma moto abandonada na lateral desta estrada, chegando ao local a equipe encontrou uma motocicleta Honda cor preta a qual em consulta ao Sistema SESP verificou que havia queixa de furto e roubo, diante da situação foi acionado o guincho via COPOM e a motocicleta encaminhada até a 54ª DRP DE Ivaiporã para as providencias cabíveis. No local não foi localizado nenhuma pessoa que pudesse passar dados sobre a situação, a motocicleta foi encontrada sem a roda traseira com o tanque amassado sem chaves e com varias avarias como lanternas e piscas quebradas além dos retrovisores.

 Data
 11/03/2018
    Horário: 19h00min                         BOU Nº:
 Natureza
 Acidente de Trânsito
 Local
 Av. Paraná X Rua Santa Rita
 Solicitante
 COPOM 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de Acidente de Trânsito no endereço acima citado, chegando ao local à condutora do veículo GM Cruze estava conduzindo o mesmo pela Av. Paraná e quando foi fazer uma conversão a esquerda na Rua Santa Rita se deparou com um Senhor que segundo a condutora do veículo GM Cruze ele estava deitado na via assim dificultando sua visão em relação ao mesmo e vindo a atropelá-lo, a condutora se manteve no local, prestou atendimento, e o Senhor devido aos seus ferimentos foi conduzido por populares para o Hospital Municipal de Jardim Alegre onde já chegou em estado de óbito, diante dos fatos foram tomadas as medidas de isolamento de local de acidente e também arrolado um homem como testemunha e as medidas cabíveis foram tomadas.

ROSÁRIO DO IVAÍ

 Data
 11/03/2018
Horário: 13h00min                  BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça/Violência Doméstica
 Local
 Av. Brasil
 Solicitante
 Mulher, 36 anos
Relato: Relata a vitima que hoje pela manhã seu convivente começou a fazer ameaça e proferir injurias e difamações contra a mesma, dizendo que iria quebrar todos os dentes da vítima, que possuía uma caixa de fogos de artificial e soltaria contra a vitima e que na data de hoje na presença do pai da vítima de 69 anos e na frente do filho do casal uma criança de 7 anos, onde o autor afirmava que iria até Apucarana/PR para bater na vítima, a equipe efetuou o patrulhamento e não logrou êxito para encontrar o autor, a vitima juntamente com seu pai afirmaram a equipe que hoje o autor não retornaria para a residência, dessa forma a vitima disse que iria pegar algumas trocas de roupas para ela e seu filho e iria deslocar ate a cidade de Apucarana e ficar na casa de seu pai, e que na data de amanha 12/03/2018, retornará a cidade de Rosário do Ivaí com um caminhão para levar sua mudança embora, a vitima afirma que vai Representar contra o autor dos fatos para que ele possa responder e provar judicialmente sobre as ofensas e ameaças proferidas contra a vitima, assim registrou este Boletim para informar as autoridades competentes e para que possa ser tomada as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Data
 11/03/2018
Horário: 07h15min                 BOU Nº:
 Natureza
 Violação de Domicílio/Lesão Corporal
 Local
 Rodovia PR 082 Cooperativa Agrícola COPASJI
 Solicitante
 Homem
 Preso
 Homem
Relato: A equipe foi acionada a comparecer no local supracitado, onde um indivíduo teria invadido uma propriedade particular COPASJI,“Cooperativa Agrícola de São João do Ivaí”, aparentemente drogado, transtornado e agressivo, começou a agredir a vítima com chutes e agarrando o mesmo pela camisa, derrubando-o no chão, causando lesão leve no ombro esquerdo. Momento em que outras pessoas que estavam no local, seguraram o conduzido e o amarraram com uma corda. Com a chegada da equipe no local, o agressor foi identificado, sendo morador da cidade e Fênix/PR. O mesmo se encontrava amarrado com uma corda pelos pés e mãos, apresentava lesões pelo corpo causadas no momento em que as pessoas o amarraram e também possuía uma lesão no rosto, do lado direito. Posteriormente o conduzido foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

 Data
 11/03/2018
Horário: 09h20min                BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Joaquim Montes 
 Solicitante
 Investigadora de Polícia Civil
Relato: Atendendo a solicitação da Investigadora de Policia Civil Aline Caldas, a equipe realizou a escolta e guarda de um preso de 23 anos, da carceragem da Delegacia ao HMSJI. Logo após ser atendido e medicado o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo. Que tal escolta teve duração das 09h20min às 11h45min e transcorreu sem alteração.

 Data
 11/03/2018
Horário: 17h30min                  BOU Nº:
 Natureza
 Atendimento Acidente de Trânsito
 Local
 Av. São João X Rua Corifeu de Azevedo Marques
 Solicitante
 Homem, 41 anos
Relato: A equipe deu atendimento em um Acidente de Trânsito do tipo abalroamento lateral envolvendo os veículos VW Santana na cor verde de Itajai/SC tendo um homem como condutor, e a Honda CG 125 Titan na cor preta e placa de Curitiba/PR e conduzida por um homem. Do ocorrido causou danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos na perna esquerda do condutor da motocicleta que devido seu estado teve que ser transferido para o Hospital Bom Jesus em Ivaiporã.

 Data
 11/03/2018
Horário: 15h00min               BOU Nº:
 Natureza
 Furto Simples
 Local
 Rua Jose Bento de Moraes – Conjunto Ney Braga
 Solicitante
 Mulher
Relato: Relata a solicitante que teve seus documentos CPF; CNH; RG Cartões Ouro Card Banco Brasil débito e crédito e um de débito do Banco do Brasil de Banco, cartão Sicred, Cartão de crédito Banco Itaú em nome de uma mulher, Titulo de Eleitor, dinheiro no valor de R$1.000,00 talão de Cheques Banco do Brasil em Nome da solicitante, cartão da Pernambucanas furtados juntamente com sua Bolsa de dentro de seu veículo Chevolet Onix .

BORRAZÓPOLIS

 Data
 11/03/2017
        Horário: 15h00min                   BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal/Ameaça
 Local
 Av. Paraná S/Nº - Auto Posto Borrazópolis
 Solicitante
 Homem, 32 anos
 Presos
 Homem, 33 anos
 Homem, 31 anos
Relato: Atendendo solicitação via COPOM a equipe deslocou ao endereço acima citado, Auto Posto Borrazópolis, onde o solicitante de 32 anos, relata que alguns indivíduos teriam ido até o local e que tiveram um desentendimento com um dos funcionários. Que após isto, estes indivíduos identificados posteriormente como sendo um de 33 anos e outro de 31 anos e um homem que possui uma revenda de gás na Av. José Naline, vieram a agredir o funcionário, momento em que o solicitante alega que tentou acalmar os ânimos e separar a briga, porém neste momento os indivíduos partiram para cima também do solicitante, onde o mesmo sofreu uma pequena lesão no braço direito e tomou uma latada de cerveja no peito. Relata ainda o solicitante que após o término do ocorrido, estes indivíduos ainda retornaram ao local por mais duas vezes, onde o agrediram e este também na tentativa de se defender, desferiu golpes em ambos, e que ainda um dos agressores o ameaçou de morte, dizendo que retornaria ao local para matar o solicitante. Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço de um dos agressores, onde localizou este e seu irmão que informaram não saber onde estaria o outro indivíduos. Posto isto a equipe encaminhou as partes até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

 Data
 11/03/2018
        Horário: 20h15min                  BOU Nº:
 Natureza
 Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
 Local
 Rua Paraíba S/Nº - em frente ao Lago Municipal
 Solicitante
 Ação Policial
 Preso
 Homem, 51 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelas proximidades do lago, avistou uma motocicleta Honda NX 150 BROS, de cor preta de Lençóis Paulista/SP, cujo condutor transportava um passageiro sem capacete de segurança. Sendo abordado e identificado o condutor de 51 anos, que possui CNH categoria AC em situação normal. No momento da abordagem, a equipe percebeu este apresentava claros sinais de embriagues, como dificuldade no equilíbrio, desordem nas vestes, hálito etílico, dispersão. Que perguntado ao mesmo se ingeriu bebida alcoólica, este afirmou que sim, havia bebido algumas cervejas, sendo então oferecido a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, este optou por realizar, onde o aparelho ELEC/BAF-300 numero de série 04232 aferiu no teste nº00034, a medida de 0,60 mg/l, sendo considerado 0,55 mg/l, configurando o crime de trânsito, conforme o CTB. Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e a motocicleta para o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.
Data
 11/03/2078
    Horário: 21h00min                       BOU Nº:
 Natureza
 Roubo
 Local
 PR 466 KM 01 – Sítio – Zona Rural
 Solicitante/Vítimas
 Homem, 57 anos
 Mulher, 56 anos
Relato: No local o solicitante, relatou que estava em casa quando sua esposa de 56 anos saiu para buscar um lanche, que quando a mesma retornou foi abordada por dois indivíduos armados de vestes pretas e encapuzados, sendo um magro e um gordo os quais levaram o solicitante e a esposa até um quarto, onde também se encontrava sua sogra acamada, e os fizeram de reféns. Que durante uma hora e meia um dos indivíduos ficou no quarto com eles enquanto o segundo revirava a residência em busca de objetos para roubo, que depois desse tempo ligaram para um terceiro indivíduo informando que em cinco minutos poderia ir buscá-los. O solicitante e a esposa deram por falta de R$ 1000,00 (mil reais) em dinheiro, bijouterias e jóias diversas as quais não souberam precisar, um barbeador e uma garrafa térmica. Diante dos fatos, a equipe orientou as vítimas e realizou patrulhamento a fim de localizá-los, sem êxito. Foi confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.

FAXINAL

 Data
 11/03/2018
Horário: 19h00min                BOU Nº:
 Natureza
 Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
 Local
 Av. Brasil X Rua Leonidas Buy - Centro 
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
 Preso
 Homem, 47 anos
Relato: Repassado via COPOM que no endereço supracitado havia ocorrido um Acidente de Trânsito entre dois veículos e que havia vítimas. No local foi constatado o fato, sendo que um homem de 47 anos condutor do veículo GM Ômega envolveu em um abalroamento lateral com o veículo GM Celta, sendo que a condutora foi encaminhada ao Hospital Municipal. Foi dada voz de prisão ao condutor do GM Ômega, que apresentava sinais de embriaguez e não possui CNH, onde foi oferecido o etilômetro ELEC-BAF300 N04232, porém este recusou. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a 53ª DRP.  

 Data
 11/03/2018
    Horário: 21h50min                       BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Rua Eugenio Bastiani
 Solicitante
 Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante, que relatou que saiu de sua residência na presente data por volta das 09h00min e ao retornar às 21h40min se deparou com a janela de blindex da frente da casa arrombada e até o presente momento deu falta dos seguintes objetos 01 (um) Playstation 4 de cor preta; 01 (um) Notebook DELL de cor preta; 01 (um) Nintendo DS. Diante dos fatos fora feito patrulhamento nas proximidades com intuito de localizar os autores, porem sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário