4 de dezembro de 2014

Bebê de 9 meses perde o braço em escada rolante de shopping em Ponta Grossa

No momento do acidente, a menina estava sendo fotografada no colo do pai
Redação: Ric TV
Um bebê de nove meses teve o braço amputado em acidente na escada rolante do Shopping Antártica, em Ponta Grossa, a cerca de 100 km de Curitiba. Segundo testemunhas, o pai tirava uma foto com a menina, no final da tarde desta quinta-feira (27), quando ela colocou o braço, acidentalmente no rolamento da escada.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros socorros no local e o bebê foi encaminhado em estado grave para o Hospital Vicentino, localizado no centro de Ponta Grossa. O braço da menina também foi levado para o hospital em uma caixa com gelo.
Segundo informações do hospital, a criança passou por uma cirurgia para tentar reimplantar o membro ainda na noite desta quinta-feira. De acordo com o setor de enfermagem, infelizmente não foi possível realizar o implante do braço. O estado de saúde da menina é estável e ela deve ser transferida nesta sexta-feira para o Hospital da Criança.
Após o incidente, o Shopping Antártica foi fechado. Em nota, a administração do estabelecimento lamentou a “fatalidade” e informou  que a “escada rolante foi executada dentro das normas de segurança”. O shopping também afirma que as manutenções no equipamento são periódicas e feitas com empresas “especializadas e idôneas”.
Em uma avaliação preliminar na escada rolante, os peritos do Instituto de Criminalística não identificaram nenhum problema com o equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário