Fonte: Hoje Maringa
A polícia de Apucarana registrou, por volta das 15 horas desta quinta-feira (20), o segundo caso de pessoa assassinada na cidade nas últimas três horas.
Vanda Luzia Lazore de Oliveira, de 46 anos, foi encontrada morta por familiares dentro uma loja que ela tinha na Rua Igrécio Vítor de Carvalho, no Loteamento Paz e Bem, na zona norte da cidade.
Ela apresentava sinais de enforcamento (esganadura com uma peça de roupa) e perfuração de faca na cabeça (tempora). O corpo foi encaminhado ao Intituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Policiais militares e civis estão no local do crime para fazer levantamento de dados periciais. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo divulgado, haveriam câmeras de segurança, pertencentes a outra empresa, instaladas próximo ao local, a Polícia Civil apura se algum registro foi feito no momento do crime.
SEGUNDO CASO - Esse foi o segundo crime contra a vida com vítima fatal registrado hoje (20) em Apucarana.
Jonathan Aparecido Gomes, o "Chuck", de 23 anos, que havia sido atingido com vários tiros por volta do meio-dia, em trecho próximo à BR-376, na entrada do Núcleo Adriano Correia, morreu às 14h30 no Hospital da Providência.Jonathan Aparecido Gomes foi ferido com tiros na cabeça no peito, perna e braço, por volta das 12h45 desta quinta-feira (20), quando estava a margem do Contorno Sul de Apucarana, próximo ao trevo de acesso à BR-376.
Os disparos foram efetuados por dois homens que pararam de motocicleta no local, efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo e se evadiram tomando o rumo do distrito da Vila Reis.
A vítima residia no distrito da Vila Reis e, atualmente estaria trabalhando para empreiteira que faz conservação de rodovias. Segundo familiares, o crime pode ter relação com algum acerto de contas ligado à crimes anteriores da vítima.
Segundo registros da polícia, nesta ano já foram registrados 12 assassinatos em Apucarana
Nenhum comentário:
Postar um comentário