27 de novembro de 2014

Casamento de Ednaldo & Neusa marcou final de semana em São Pedro do Ivaí



Um casamento surpreendente marcou a cidade de São Pedro do Ivaí no ultimo final de semana. Este foi o dia em que nasceu uma nova família 22/11/2014, foi o casamento de Ednaldo & Neusa, ali deu se inicio a uma nova vida, cheia de alegria e sucessos, muitos sabemos que, dores e emoções podem abalar nossas vidas, mas um casal tem que estar preparado para enfrentar as lutas que a vida nos oferece. A história de amor deste casal é muito emocionante.

A HISTÓRIA DE AMOR 

De uma família tradicional Neusa era dona de casa e vivia a vida sozinha  até que certo dia resolveu arrumar uma pessoa que desse valor a ela, após encontrar seu amado e ficar juntos por 9 anos, Neusa decide se casar, hoje Neusa e Ednaldo são casados moram em São Pedro do Ivaí, tem 2 filhos, e são felizes. "O AMOR ENFRENTA OBSTÁCULOS, MAS A VIDA ENSINA A DERRUBA-LOS".

O DIA DO CASAMENTO

Muitos hoje se preocupam com a festa de casamento, com arranjos, em fim com cada detalhe, em todos os casos que pessoas se casam é chamado um bife que cuida de tudo, ao contrario do que vocês estão pensando, este foi um casamento diferente, neste casamento quem organizou mesas, talheres, o tapete de entrada para os noivos, foram os próprios homenageados da noite Neusa e Ednaldo que montaram tudo, até porque eles são donos de um BIFE em São Pedro do Ivaí. Para quem quer embarcar nesta história de amor, olhe as lindas fotos que estão no link a seguir. 

www.fotosedneu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário