20 de outubro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS VALE DO IVAÍ


Numero Protocolo: 2014/1006182
Solicitante/Vitima: Homem, 54 anos.
Autora: Mulher, 31 anos.
Endereço: R. Pitanga, s/n – Bairro: Romeópolis  – Arapuã/PR.
Natureza: Lesão Corporal/ Ameaça.
Data: 19/10 /14    Hora Inicial: 01h50mim             Hora final: 02h05mim
A equipe de serviço deslocou ate o endereço acima, em atendimento ao COPOM da 6ª CIPM, onde na estrada do bairro Romeopolis o solicitante Homem de 54 anos, aguardava a equipe no local o qual relatou que havia sido agredido por sua amasia Mulher de 31 anos, que apresentava um corte no pescoço de aproximadamente 15 centímetros, que segundo o solicitante foi causado por uma navalha, além de pequenos cortes e hematomas nas costas causados segundo a vitima por um facão, além de ter sofrido ameaças como “vou te matar” e “vou colocar fogo na casa”, por sua amasia Mulher de 31 anos, e que tais fatos ocorreram devido a problemas conjugais, e que o solicitante se evadiu do local a fim de preservar sua vida. Diante dos fatos a equipe juntamente com o solicitante deslocou ate a residência onde se encontrava a suposta autora que aparentava estar embriagada, fato este confirmado pela mesma que relatou que havia ingerido bebida alcoólica com seu cunhado ate momentos antes do fato ocorrer e se encontrava bastante alterada sendo que havia também cortado algumas arvores defronte a residência. Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas ate a 54ª DRP de Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis. O solicitante recusou atendimento medico. Os objetos utilizados para a agressão não foram localizado pela equipe.


Numero Protocolo: AF 152887
Solicitante/Vitima: Homem, 46 anos.
Detido: Não houve.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 220 – Jd. Ouro Preto – Ivaiporã/PR.
Natureza: Furto Qualificado
Data: 19/10 /14 Hora Inicial: 06h30mim            Hora final: 07h20mim
A equipe foi acionada pelo solicitante a comparecer no local supracitado onde ele informou que ao perceber nessa manha que foi furtado nesta propriedade uma serra fita o qual não se lembra da marca de cor branca; uma maquina de lavar roupas d marca Wanke de cor madeira; uma furadeira de cor azul marca Bosch; uma lixadeira de cor azul da marca Still. Relata ainda que foi a Missa na data de ontem por volta das 19h e retornou a casa por volta das 21h, porém não notou se a porta da tulha já havia sido arrombada, relata ainda que não ouviu qualquer barulho fora do normal depois que retornou da Igreja. Diante dos fatos a equipe realizou rondas a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito. Após a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados quantos ao caso. 

Numero do Protocolo: AF 222023
Solicitante: Ação Policial
Detido: Não houve
Endereço: R. José Gonçalves de Melo – Jd. Ivaí – São João do Ivaí/PR.
Natureza: Abordagem a Suspeito
Data: 19/10/2014     Hora Inicial: 10h55mim           Hora Final: 11h05mim
Esta equipe foi solicitada a comparecer no local acima citado, onde estaria um Caminhão Mercedes Benz de cor Azul de Maringá/PR, sendo que o mesmo estaria transportando um Trator porem sem a documentação, a equipe permaneceu no local ate a chegada do proprietário do Trator que reside no Sitio São João,  município de Godoy Moreira, sendo apresentado os documentos do trator.  Esse sendo um Trator marca Agrale, modelo 75 4X4 de cor vermelha com capota, nada mais.

Numero Protocolo nº: 2014/1006869
Solicitante/Vitima: Mulher, 24 anos
Autora: Mulher, 31 anos.
Endereço: R. Marechal Teodoro da Fonseca, 220 – Jd. Ouro Preto – Ivaiporã/PR.
Natureza: Perturbação do Sossego
Data: 19/10 /14    Hora Inicial: 14h30mim       Hora final: 14h45mim
Segundo a solicitante a sua vizinha esta realizando uma reforma e o barulho oriundo da obra estava perturbando seu sossego. Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas ao cartório da 6ª CIPM para a lavratura do TCIP.

Numero Protocolo: AF44829
Solicitante/Vitima: Homem, 46 anos.
Detido: Não houve.
Endereço: R. Mal. Deodoro, 416 – Jd. Ouro Preto – Ivaiporã/PR
Natureza: Furto Simples
Data: 19/10 /14  Hora Inicial: 16h50mim      Hora final: 17h
Segundo o solicitante ele deixou sua bicicleta do lado de fora da residência de seu parente e quando retornou em trono de dez minutos depois a referida bicicleta havia sido furtada. Realizada buscas porem sem êxito em localizar.

Numero Protocolo nº: AF 224655
Solicitante: Ação Policial
Detido: Homem, 39 anos.
Endereço: R. Sebastião Maximo, 591 – Centro – Godoy Moreira/PR.
Natureza: Porte Ilegal de Arma de Fogo
Data: 19/10 /14    Hora Inicial: 15h00mim             Hora final: 19h00mim
Que este Policial Militar em patrulhamento pelo local citado, avistou o autor entrando no portão de sua residência portando uma arma de fogo, sendo logo abordado por este policial e constatado que se tratava de uma espingarda marca CBC Cal. 36 com capacidade de um cartucho, devidamente carregada com um cartucho intacto, sendo que o mesmo não possui porte de arma de fogo nem registro, sendo assim foi dado vos de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia de São João do Ivaí/PR para as devidas providencias.

Numero Protocolo nº: AF 223869
Solicitante: Mulher, 30 anos.
Noticiado: Homem, 39 anos
Noticiado: Homem, 23 anos.
Endereço: R. Matelândia, 005 – Jd. Paraná – Ivaiporã/PR.
Natureza: Vias de Fato
Data: 19/10 /14    Hora Inicial: 21h25mim         Hora final: 21h30mim
Segundo a solicitante relatou que tem uma divida no valor de três mil reais com o noticiado e que nesta data o mesmo foi até a sua residência para cobrar tal divida, sendo que no local a solicitante informou que o noticiado começou a chamar o marido de “vagabundo”.  No local esta equipe fez contato com ambos os envolvidos, sendo que não houve interesse de representação por ambas as partes sendo orientados sobre os procedimentos.

Numero Protocolo: AF153064
Solicitante: Mulher, 39 anos
Autor: Homem, 31 anos
Natureza: Lesão corporal/Violência domestica
Endereço: Rua Osório Michelin, 94 – Centro – Borrazópolis/PR.
Data: 19/10//2014  Hora: 21h30min - 21h35min

Segundo a solicitante o seu convivente chegou a casa em visível estado de embriaguez e quando a mesma tentava conversar com ele, passou a ser agredida com socos no rosto e puxões de cabelo, pois teria rasgado um talão de cheques. Ainda segundo a vítima as agressões só pararam quando a sua filha, menor de idade, interveio para resguardar a integridade da vítima. No local, esta equipe localizou o autor dos fatos, homiziado na lage de sua residência, sendo que lhe foi dado voz de prisão e cientificado de seus direitos e feito uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF e encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário