30 de outubro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS- REGIÃO VALE DO IVAÍ


Faxinal
Solicitante:  Guilherme de Moraes Nieto (Juiz da Comarca de Faxinal)
Endereço: Rua João Ribeiro Falavinha, 65 – Conj JK
Natureza: Apoio a Outros Órgãos
Data: 29/10/2014                                          Horário:  13h30min
Equipe de serviço: Cb Tavares e Sd Michelin  
                A equipe foi solicitada pelo juiz da Comarca Dr Guilherme de Moraes Nieto, pra acompanhar o Oficial de Justiça Sr. Mario e a equipe do Conselho Tutelar até a Rua João Ribeiro Falavinha, 65 conjunto JK, para que fosse cumprido o mandado de condução processo nº000012554-50.2014.8.16.0081 do adolescente M.H.S.L. qual deveria ser conduzido ao fórum. Deslocado no endereço mencionado o adolescente que era para ser conduzido havia evadido e não se encontrava no local.


Faxinal
Vitima: Milton Munhoz Filho
Endereço: Hotel Fazenda Luar de Agosto
Natureza: Danos
Data: 29/10/2014                                Horário: 20h10min       
 Equipe: Cb Bernardo e Sd Almeida
                           A equipe policial foi acionada pela pessoa de Milton Munhoz Filho, proprietário do Hotel Fazenda Luar de Agosto, dando conta de que um grupo de pessoas haviam se evadido do local, em um veiculo de cor cinza, após quebrarem o portão e uma câmera de segurança que fica na entrada do estabelecimento. Com as informações repassadas, esta equipe deslocou até a estrada que dá acesso ao local. Onde foi feita abordagem a um veiculo Fiat/Palio na cor cinza com três ocupantes, foi feita identificação de três indivíduos e questionados qual era o motivo de estarem naquele local, sendo informado que estavam retornando do Hotel Fazenda Luar de Agosto. Foi perguntado também a eles se haviam causado algum dano no local, onde informaram que não. Explicada a situação aos mesmos, um dos indivíduos se comprometeu a ir ate o local, para conversar com o proprietário e esclarecer a situação. Foi deslocado então ao Hotel Fazenda Luar de Agosto e entrado em contato com o senhor Milton, que relatou que o portão estava fora do lugar, mas que o mesmo já havia consertado, e uma câmera haviam sido danificada, sendo informado também que no local existem mais câmeras e que poderia ser visto quem realmente havia causado algum dano. E que diante do exposto a pessoa de Milton e o suspeito do dano entraram em acordo, onde que se nas gravações citadas aparecesse que ele ou alguma das pessoas que estava com ele tivessem causado algum dano, o mesmo faria o reembolso do valor do conserto. A pessoa de Milton aceitou o acordo e decidiu por não representar contra os citados. Diante dos fatos ambos foram orientados, onde foi confeccionada a documentação relativa ao fato.

 Grandes Rios
Vítimas:  Monica Fabri, 22 anos e Jose Carlos Rosa, 66 anos
Detido:    Charles Marques da Silva, 26 anos
Endereço: Rua Vital Brasil, s/nº - Centro 
Natureza: Ameaça / VD              
Data:  30/10/2014                                                          Horário: 23:50Hs 
Equipe: Sd Guerer e Sd Venâncio
                 A vítima chegou em sua casa com o Sr. Charles Marques da Silva que é seu esposo que se encontrava em visível estado de embriaguez e começou a quebrar alguns objetos de dentro da casa, momento esse que o mesmo veio a partir para cima da Srª. Monica Fabri e vendo a iminência da agressão veio a sair correndo de dentro de sua residência vindo pedir ajuda a seu Sogro o Sr. Francisco de Paula Marques e seu avô o Sr. Jose Carlos Rosa. Em companhia dos dois a solicitante retornou a sua residência para buscar seu filho, Felipe de 04 anos de idade, sendo que nesse momento o Sr. Charles começou a ameaçar o Sr. Jose Carlos Rosa dizendo: “ Vou te pegar e você sabe onde” e em seguida veio correndo em direção ao carro de seu pai o Sr. Francisco vindo a desferir socos e murros contra o veiculo porém não vindo a causar danos. Diante dos fatos e como a senhora Monica e o Sr. Jose Carlos Rosa afirmarem interesse em realizar a representação criminal em face do Sr. Charles foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado até a Delegacia de policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

Lidianópolis
Vítima: Cleverson Nonato da Silva, 30 anos
Autor: não identificado
Endereço: Rua Minas Gerais - Centro.
Natureza: Lesão Corporal
Data: 29/10/2014                               Horário: 21h50mim
Equipe: Sd. Reginaldo e Sd Cabral

               Por volta das 22h foi solicitado via COPOM para se deslocar ao endereço acima citado, em virtude de uma agressão contra a pessoa de Cleverson Nonato da Silva. Relata a vítima que ao passar neste endereço foi agredido por vários homens com chutes e socos causando hematomas pelo corpo. Segundo ele desconhece o motivo da agressão, foi pego características dos agressores e efetuado rondas pelas proximidades, porém não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário