9 de abril de 2014

"Detran passa a contar com terminal de autoatendimento" em São João do Ivaí



Blog do Hélio
Já foi instalado na Prefeitura de São João do Ivaí o terminal de autoatendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). O totem do Detran Fácil foi instalado por uma empresa terceirizada. O benefício chegou ao município através de articulação do prefeito Fábio Hidek com o deputado estadual Artagão Junior. Eles aproveitaram a presença do técnico operacional para sanar dúvidas sobre o funcionamento e manutenção do terminal. “Vai demorar um pouco até a população aprender a utilizar o totem, mas podemos dizer que muitos serviços serão agilizados”. O equipamento foi instalado logo na entrada da prefeitura. Através da máquina será possível o usuário entrar com pedido de renovação de CNH; agendamento de exames médicos, consulta de resultados de testes, solicitação de recursos de multas e suspensão, entre outros serviços. O equipamento já tinha chegado no mesmo dia em que Lunardelli  recebeu. Mas só a alguns dias atrás que foi instalado, pois precisava de um técnico para fazer a instalação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário