Blog do Hélio
Já foi instalado na Prefeitura de São João do Ivaí o terminal de
autoatendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). O
totem do Detran Fácil foi instalado por uma empresa terceirizada. O
benefício chegou ao município através de articulação do prefeito Fábio Hidek com o deputado estadual Artagão Junior. Eles
aproveitaram a presença do técnico operacional para sanar dúvidas sobre o
funcionamento e manutenção do terminal. “Vai demorar um pouco até a
população aprender a utilizar o totem, mas podemos dizer que muitos
serviços serão agilizados”.
O equipamento foi instalado logo na entrada da prefeitura.
Através da máquina será possível o usuário entrar com pedido de
renovação de CNH; agendamento de exames médicos, consulta de resultados
de testes, solicitação de recursos de multas e suspensão, entre outros
serviços. O equipamento já tinha chegado no mesmo dia em que Lunardelli recebeu. Mas só a alguns dias atrás que foi instalado, pois precisava de um técnico para fazer a instalação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário