6 de novembro de 2013
Completando 1 aninho de Vida Hoje o Pequeno João Arthur do Carmo Ribas:
Parabéns, filho querido!
Ser criança é ser inesgotável na razão,
A razão que transforma qualquer emoção,
A razão que leva ao infinito da questão.
Ser criança é ver por entre cegos,
É sorrir constantemente,
É ter em mente a alma límpida e brilhante,
A alma que viaja sem maldade,
A alma que cava lealdade.
Faço castelos de areia,
Onde fico congelada e radiante,
Radiante porque sou criança triunfante,
Radiante pela experiência expectante.
Construo o meu ser para além da sombra dos outros,
Construo o meu querer pelo presente do que penso,
Sou infantil no mistério da realidade,
Sou infantil porque a fantasia conheço.
Ser criança é ser imortal,
Ser criança é poder cantar em liberdade,
Ser criança é dar luz à verdade.
Recebe os Parabéns de toda a família e principalmente de seus pais Cássio Ribas e Juliana do Carmo, e claro que não poderia faltar os parabéns do Blog do Hélio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário