16 de setembro de 2013

São João do Ivaí: Colisão entre Carro e Caminhão na PR 082



Da Redação
Um grave acidente ocorreu por volta de 14h30 na PR 082 entre São João do Ivaí e Lunardelli próximo ao lixão. A colisão do tipo transversal, envolveu um caminhão VW da empresa Ivaí Gás e um Fiat/Uno de Maringá de uma empresa que trabalha com atacado para vidraçaria.
O motorista do Uno ficou preso entre as ferragens do veículo sendo necessário a chamar o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã para retirar o mesmo, os soldados demoram aproximadamente uma hora para cortar as ferragens e salvar o motorista.
De acordo com informações, o caminhão seguia sentido a São João do Ivaí, e após a batida parte da carga que era transportada ficou espalhada pelo acostamento. O motorista do Uno identificado como Carlos Alberto Ramos, 49 anos, foi encaminhado a um hospital de Ivaiporã com suspeita de fratura e estava consciente.
Os primeiros socorros foram prestados pela equipe do hospital municipal de São João do Ivaí, que realizou um ótimo trabalho, mantendo o motorista acordado até a chegada dos bombeiros. 
Para ver mais imagens clique em Leia Mais>>>> . Um detalhe importante, as imagens abaixo contem cenas de sangue, caso você não queira ver não clique em leia mais, no caso de existir uma criança por perto por favor não leia.



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário